Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mega Shine Lip Gloss NYX

Ola leitoras e leitores leendos! Tudo certinho com vocês?
Me contem as novidades.... rsrsrs Bom, eu estou com uma gripe que está me matando, mas ta tudo bem!
Esses dias, passeando por alguns blogs, vi que os glosses estão de volta!
Na verdade, esse post é para falar de um gloss que eu AMO. O Mega Shine Lip Gloss da NYX.
Gosto desses glosses pois eles não são nem um pouco "peguentos" e "melecados". Odeio gloss muito grosso, sei lá, me da uma angustia! rsrsrs O cabelo gruda na boca e faz a maior meleca!
O cheiro dele é uma delícia, ao contrário daquele outro gloss da NYX (acho que é Round Lip Gloss) que tem cheiro de produto de limpeza. A cartela de cores também é bem extensa.
Tenho essas três cores:
  • Dolly Pink: rosa vibrante sem nenhum shimmer;
  • Taupe: cor de boa mais marrom com leve shimmer;
  • Sugar Pie: cor de boca mais  rosinha com leve shimmer.
Vamos as fotinhas??





Os três foram comprados no site da Cherry Culture por $3,75.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário