Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Batalha dos blushes!!

Oi galerinha, hoje eu estou aqui para fazer uma batalha de blushes!
Deixem a gordinha aqui explicar.
Um tempo atrás eu comprei o Orgasm da NARS e logo que eu bati meus olhinhos nele, tive a impressão de já ter visto aquele blush.
Fuçando nas minhas coisas, achei alguns blushes "parecidos". Afinal o Orgasm é ÚNICO!!
Vamos as fotos então??

Desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas á noite.

Pêssego (AVON), Peachy keen (MAC), Orgasm (NARS), Pinched (NYX)
   
Aqui meus "bixinhos" abertos                  
                                                      
E agora vou colocar os swatches dos 4.


Swatches na mesma ordem das fotos anteriores.
  Bom, gente como vocês podem ver na foto acima, NÃO EXISTE BLUSH IGUAL AO ORGASM.
O primeiro que é o Pêssego da AVON é bem rosadinho e bem fraco. O segundo é o Peachy keen da MAC, que é um pouco mais avermelhado. O terceiro é o Orgasm da NARS, que é rosa meio pêssego  e com bastante brilho dourado. E por ultimo, o Pinched da NYX que é mais rosa, mas também tem bastante brilho dourado.
Quanto a durabilidade, o da AVON não dura nada na minha pele, assim como o da MAC.
O da Nars dura um pouco mais, mas se eu utilizo um primer antes dele dura bastante.
E por fim o da NYX que dura horrores na minha pele MEGA oleosa.
Ah os preços de cada um:
  • AVON - R$ 23,00 (preço médio)
  • MAC - R$ 53,99 (vende aqui)
  • NARS - R$ 71,90 (vende aqui)
  • NYX - $ 5,95 (vende aqui)
Lembrando que os 2 primeiros links são lá da Fabulous Store e lá voce compra com Paypal pu depósito bancário, e os valores então em REAIS.
O terçeiro link é da loja Cherry Culture e os valores estão em DÓLARES e pra comprar, Paypal ou cartão de créditop internácional.
Ja comprei nas duas e super recomendo!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Ra! tenho uma proposta pra te fazer sobre o Orgasm! acho que vai gostar!
    me procure
    bjuss

    ResponderExcluir