Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Maquiagem para olhos verdes!

Olá minha gente linda!!
Tá, eu sei, fiquei sumida por um tempo, mas vocês sabem, curso, feriado....
Mas eu estou de volta!
Bom hoje eu vim aqui mostrar para vocês uma make marrom avermelhada que super serve para quem tem olhos verdes, pois esses tons mais vermelhos destacam os olhos verdes!

Todos os produtos utilizados estão listados aqui embaixo do vídeo ok?!?

  • Pó translucido L´Oreal;
  • Cream Shadow Paint cor 811 Commanding L´Oreal;
  • Paleta Beautiful Green Eyes NYX;
  • Sombra 3027 Yes Cosmetics;
  • Sombra Swiss Chocolate MAC;
  • Trio de sombras Auto Focus Smashbox
  • Lapis Color Design cor Tailored Brown Lancôme;
  • The Falsies Maybelline;
  • Eyebrow Cake Powder cor blonde NYX;
  • Blush Orgasm NARS;
  • Batom 862 Nude L´Oreal
Então é isso!
Espero que vocês gostem do tutorial!

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário